Vitória contra o Covid-19 no Hospital São Miguel

63

Nesta sexta-feira 31 de Julho de 2020, o Hospital Arcanjo São Miguel manifesta importante e feliz notícia da recuperação de um paciente que estava internado na Unidade de Internação COVID-19.

O paciente Maurício Ramm, morador de Gramado, precisou ser internado alguns dias no HASM, onde durante a sua internação, teve passagem pela UTI, aos cuidados do Coordenador da Unidade de Tratamento Intensivo do HASM Dr. Fernando Zanon e sua equipe, e também pela Enfermaria de Isolamento, representada na foto pela Enfermeira Coordenadora da Enfermaria Daniela Stocco e sua equipe.

Publicidade

Com os cuidados intensivos prestados ao paciente, o mesmo apresentou melhora no quadro clínico onde possibilitou a saída da Unidade de Tratamento Intensivo para a Unidade de Internação COVID-19.

Publicidade

O paciente e familiar autorizaram a divulgação desta matéria, a fim de demonstrar que também existem notícias boas durante este enfrentamento do COVID-19, como exemplo a dedicação, superação e a coragem.

O HASM através de sua Direção, Comissão Interventora e Direção Técnica agradecem as suas Equipes envolvidas no tratamento do COVID-19 e deseja aos pacientes e familiares plena recuperação.

Fonte: Hospital São Miguel