15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaVítima de acidente fatal será sepultada na manhã deste domingo

Vítima de acidente fatal será sepultada na manhã deste domingo

Publicidade

Cristiano de Souza Lucas, de 31 anos, que perdeu a vída em um grave acidente ocorrido na manhã de sábado (11), será sepultado na manhã deste domingo (11). O velório ocorre na capela 02 da ACM e o sepultamento será realizado às 10hs, no Cemitério Municipal.

O acidente que ceifou a vida do rapaz ocorreu por volta de 7hs, quando ele seguia com o veículo Celta em sentido Canela a Gramado. Ao passar nas proximidades da Fiat, perdeu o controle da direção, bateu na mureta de uma residência e acabou capotando e parando sobre a calçada. Conforme a Polícia Rodoviária que atendeu a ocorrência, no momento do acidente Cristiano não usava o cinto de segurança. Uma mulher que seguia com ele foi socorrida e levada ao hospital.

Publicidade

Instantes antes foi registrado quase no mesmo local outro acidente de trânsito sendo que ao sair do veículo uma pessoa acabou sendo atropelada. A suspeita é de que ambos os acidentes tenham sido ocasionados por gelo na pista.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.