11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasRotary Club de Canela entrega certificado de reconhecimento ao Delegado Vladimir Medeiros

Rotary Club de Canela entrega certificado de reconhecimento ao Delegado Vladimir Medeiros

Publicidade

Na quinta-feira (09), o Delegado de Polícia, Vladimir Medeiros recebeu em seu gabinete integrantes do Rotary Club de Canela. Na oportunidade os rotarianos fizeram a entrega de um Certificado em agradecimento à palestra ministrada durante reunião online do clube.

O tema abordado foi “A criminalidade organizada e seus reais impactos na comunidade”, onde o Delegado mostrou dados de como se encontra a criminalidade na cidade e na região, salientando a importância no combate e também na prevenção da criminalidade.

Publicidade

O Rotary é um clube de serviço que trabalha para transformar o mundo em um lugar melhor, por isso a responsabilidade social é muito importante e é um dos pilares do Rotary. Em razão das diversas ações que estão sendo feitas pela Polícia Civil de Canela, os rotarianos colocaram o Rotary Club de Canela à disposição para atuar como parceiro, auxiliando no que for necessário.

Publicidade

Os rotarianos também aproveitaram a oportunidade para convidar o Delegado Vladimir para a solenidade de transmissão do cargo de presidente e posse do Conselho Diretor para o ano rotário 2022/23, salientando a importância da sua presença, tendo em vista que os projetos idealizados por ele e os projetos do Rotary Club de Canela têm como objetivo comum ajudar a comunidade carente do município.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.