O Vita Boulevard Gramado, complexo no Centro de Gramado que reúne mais de 40 marcas de diversos segmentos como gastronomia, varejo, entretenimento, hotelaria e empresas do setor corporativo, completou um ano de atividades em 2022.
Segundo levantamento da administração do empreendimento, no ano de 2022 mais de 450 mil pessoas passaram pelo Vita.
“O complexo vem recebendo um aumento gradativo de visitantes, a partir de ações, eventos, chegada de novas marcas e aos poucos se consolidando como parada diária para moradores e turistas”, fala Jaison Remonti, gerente de Marketing do Vita. Segundo ele, o objetivo é triplicar esta movimentação agora que o complexo está com a maioria dos pontos comerciais já em atividade.
A administração do complexo aposta na realização de eventos temáticos com decoração e atrações gratuitas, como foi o caso do período de Natal, quando foram realizadas mais de 50 apresentações especiais.
A chegada de novas marcas também fomenta o aumento do fluxo. Inauguraram recentemente no local o restaurante Mezzo, a cervejaria Fat Bull e a escovaria Maison D’Or.
O open mall possui um pool com lojas, pubs, farmácia, restaurantes e marcas selecionadas, unidades residenciais, corporativas e hoteleiras e já conta com 40 marcas regionais, nacionais e internacionais em operação. Até o fim de 2023 a projeção é que o complexo tenha a chegada de mais 10 marcas.
Parada obrigatória no Centro da cidade, na Rua São Pedro, o Vita também possui diferenciais que facilitam a mobilidade dos visitantes, moradores e turistas, como a localização e estacionamento com vagas para 500 carros e aberto 24 horas por dia.
Para os próximos meses o Vita já conta com atrações aos finais de semana com Djs, eventos, bandas e também já se prepara para a Páscoa. O local terá decoração especial, apresentações e ações diárias no período.