17.9 C
Canela
domingo, 25 maio, 2025
spot_img
InícioPrefeituraVigilância Sanitária e Brigada Militar interrompem festa clandestina

Vigilância Sanitária e Brigada Militar interrompem festa clandestina

spot_img
spot_img

No início da noite de sexta-feira (11), por volta das 18h, a Prefeitura de Gramado, por meio da Vigilância Sanitária, com apoio da Brigada Militar, interrompeu uma festa clandestina que estava ocorrendo em sítio na Linha Carazal.

Segundo os fiscais, no local estavam várias pessoas, todas praticamente sem máscaras, porém, como o evento estava iniciando, a Vigilância Sanitária teve acesso a lista de presença onde consta o nome de 100 participantes confirmados.

Durante a abordagem, o proprietário do imóvel esteve no local e disse desconhecer a realização da festa. Funcionários de uma imobiliária local também foram acionados. O dono do sítio disse que todas os participantes seriam expulsos da propriedade. As pessoas foram identificadas pela Brigada Militar e os autores serão responsabilizados.

A Vigilância Sanitária possui várias informações sobre outras festas que serão realizadas no decorrer do final de semana. De posse das identidades dos organizadores, o trabalho está sendo realizado em conjunto com a Brigada Militar e Polícia Civil.

Denuncie através dos telefones (54) 9 9944-7855 ou (54) 9 8402-0396.


A imagem foi desfoca para não revelar a identidade dos participantes.

Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA | Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado (24/05), na RS-020, em São Francisco de Paula, nas proximidades da fábrica Deutschips. O acidente envolveu um veículo Gol que colidiu em um...
CANELA | Como estava previsto, a semifinal do Municipal de Futsal da Série Bronze, a Terceirona de Futsal, realizada na noite de sexta-feira (23), foi recheada de emoção e com dois grandes duelos. As equipes do Bar do Tio...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade