20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoVestibular Complementar com vagas para cursos na UCS Hortênsias

Vestibular Complementar com vagas para cursos na UCS Hortênsias

Publicidade

A Universidade de Caxias do Sul mantém abertas até o próximo dia 10 de fevereiro as inscrições para o Vestibular Complementar, no site ucs.br. A prova será realizada no dia 14 do próximo mês e, pelo Processo Seletivo, o candidato opta por três formas de ingresso: aproveitamento da nota da Redação de vestibulares anteriores da UCS, pela nota da Redação do Enem ou ainda pela realização de uma prova redacional.  

No campus da UCS Hortênsias, em Canela, o concurso disponibiliza vagas para todos os cursos: os bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Nutrição, além dos superiores de curta duração – Gestão em Marketing, Gestão em Recursos Humanos, Gastronomia e Hotelaria. Estudar na UCS proporciona uma série de vantagens – a começar financeiras, visto a possibilidade de se conseguir descontos e abatimentos em relação a uma segunda graduação, nas transferências e na matrícula em cursos superiores de curta duração, entre outras.  

Publicidade

A Universidade integra o ranking das melhores universidades da América Latina e do Caribe, segundo a revista britânica Times Higher Education (THE), especializada em educação. É uma colocação que resguarda ampla estrutura e qualificação para os profissionais que serão preparados para o mercado de trabalho. 

Publicidade

A UCS também incentiva o empreendedorismo e a inovação, de modo a estimular acadêmicos a conseguir bolsas de iniciação científica e tecnológica mundo afora. Pelo Programa Mobilidade Internacional, há oportunidades de intercâmbio científico e cultural em cerca de 30 países, graças às universidades com as quais a UCS firma parcerias. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.