A sessão da Câmara desta semana foi marcada por um gesto de união e reconhecimento ao trabalho dos profissionais que garantem a segurança da cidade.
CANELA | Com a presença de representantes da Brigada Militar, Patram, Polícia Civil e Susepe, os vereadores anunciaram o compromisso de destinar R$ 40 mil em emendas parlamentares ao longo dos próximos quatro anos, para auxiliar na criação e manutenção do Programa de Auxílio Permanência.
A iniciativa foi articulada pelos vereadores Graziela Hoffmann e Cabo Antônio, que conduziram as tratativas junto ao Executivo e aos demais parlamentares, com o objetivo de valorizar os servidores da segurança e incentivar que permaneçam em Canela.
Assumiram o compromisso os vereadores Graziela Hoffmann, Rodrigo Rodrigues, Adir de Nardi, Lucas Dias, Felipe Caputo, Cabo Antônio, Nene Abreu, Alberi Dias e Jone Wulff.
“Mais do que um repasse financeiro, esse compromisso é uma demonstração de que a boa política nasce da união em torno de uma causa comum. Quem ganha é a cidade”, destacou a vereadora Graziela Hoffmann.
O programa, desenvolvido em parceria com o Poder Executivo, deve ser implantado a partir de 2025, representando um avanço na valorização dos profissionais que cuidam da segurança da comunidade canelense.




















