20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereadora visita prefeito e busca informações sobre auxílio a Delegacia de Canela

Vereadora visita prefeito e busca informações sobre auxílio a Delegacia de Canela

Publicidade



Na manhã desta terça-feita, 18, a vereadora Emília Guedes Fulcher esteve visitando o Prefeito de Canela, Constantino Orsolin. No encontro, a vereadora elencou alguns assuntos como o repasse que será realizado pela Câmara de Vereadores para a Delegacia de Canela, para custear alguns serviços essenciais para os policiais, sobre a usina de oxigênio que está sendo viabilizada para o Hospital de Caridade de Canela através do Deputado Carlos Gomes, e também, Emília quer implementar a farmácia solidária e o Centro Dia para idosos em Canela.

Quanto à verba que será repassada para a Delegacia, a vereadora Emília trouxe esta demanda para a Casa Legislativa, após reunião realizada com o Delegado Vladimir Medeiros, e com a participação do vereador Felipe Caputo. Esta é mais uma oportunidade de auxiliar na medida do possível, as forças policiais de Canela e trazer mais segurança para a cidade.

Publicidade

Já a Farmácia Solidária, consiste na doação, pela população e empresas do segmento farmacêutico, para a Farmácia Pública, a serem distribuídos gratuitamente à população de baixa renda, considerando que estejam dentro do prazo de validade. Uma ação como esta seria de grande valia para a comunidade canelense, e principalmente, para os mais necessitados.

Publicidade

O Centro Dia para Idosos, é um serviço social previsto na Política Nacional do Idoso que atende pessoas com 60 anos que necessitam de cuidados durante o dia e que à noite voltam para suas casas, mantendo assim os vínculos sociais e familiares. Trata-se de uma estratégia de garantia dos direitos dos idosos, regulada pela Secretaria de Assistência Social. Este projeto seria essencial para ser feito no município, e o Prefeito mostrou bastante interesse em levar ele a frente.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.