20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador tenta vetar projeto que dá nome do pai de Constantino para...

Vereador tenta vetar projeto que dá nome do pai de Constantino para estrada do Caracol

Publicidade

A Câmara de Vereadores rejeitou o pedido de vereador Jerônimo Terra Rolim para veto no projeto que dá nome do pai de Constantino para estrada no Caracol.

Rolim apresentou a Indicação Legislativa nº 110, cujo texto pedia que o prefeito vetasse totalmente o projeto de lei aprovado pela Câmara que confere o nome do pai de Constantino para Estrada do Banhado Grande, na localidade do Caracol.

Publicidade

Jerônimo usou a tribuna da sessão desta segunda-feira para demonstrar que, segundo a Constituição Federal, o projeto de lei é inconstitucional pois fere os princípios da Impessoalidade e Moralidade. No entanto, a maioria dos vereadores rejeitou o pedido de Jerônimo e votou contra sua indicação.

Publicidade

Pelo placar de 7×3 foi rejeitada a indicação de Jerônimo, decidindo o plenário da Câmara que a estrada permanecerá com o nome do pai do prefeito.

Rolim informou em tribuna que enviará notificação ao Ministério Público para investigar e ajuizar eventual ação de improbidade administrativa.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.