16.3 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador solicita criação de um Plano de Mitigação de Crises em Canela

Vereador solicita criação de um Plano de Mitigação de Crises em Canela

Publicidade

CANELA – Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13, o vereador Luciano Melo utilizou seu espaço na Câmara de Vereadores para apresentar uma importante indicação junto ao Poder Executivo, para que o Governo Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Turismo, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Assistência Social, busquem construir um Plano de Mitigação de Crises, com Apoio do Sistema “S” (Sebrae, Senai, Sesi), assim como demais entidades e Universidades.

Segundo o vereador a ideia é sempre buscar a prevenção e ter ações que possam contribuir e diminuir danos de grande impacto nos setores da nossa economia, principalmente no turismo, indústria, comércio e agricultura, assim como a prevenção no Meio Ambiente e avanço no Social, de acordo com danos causados pela catástrofe climáticas no Rio Grande do Sul.

Publicidade

“Este plano de mitigação é uma etapa de uma ideia de gerenciamento de riscos e esse, por sua vez, tem como função reunir dados que gerem confiança durante uma tomada de decisão”, lembrou Melo.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.