20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador solicita criação da Secretaria de Esportes em Canela

Vereador solicita criação da Secretaria de Esportes em Canela

Publicidade

Durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Canela, o vereador Jonas Bohn Bernardo levantou a ideia do município ter uma Secretária independente de Esportes, e não mais que a pasta seja anexada a Secretária de Educação. Para Jonas, a criação desta secretaria não oneraria os cofres públicos, mas sim, traria mais recursos e benefícios para a cidade.

A indicação de criação da secretaria, visa principalmente tornar o município apto a receber muitas verbas e incentivos federais disponíveis que podem ser buscados a partir da criação da pasta. Além disso, com certeza a estrutura em volta dos projetos de esportes do município seria melhorada e a comunidade apenas ganharia com estas mudanças.

Publicidade

“O esporte é algo essencial hoje para nossa comunidade, e não apenas no aspecto de saúde e físico, mas sim, como lazer para a maioria dos canelenses. Acredito que devamos investir cada vez mais neste projeto, e assim oferecer cada vez mais opções de esportes para os canelenses, com investimentos a altura de nossa cidade”, finalizou Jonas.

Publicidade

O esporte é inclusão social, e por isso, é inadmissível que tenhamos apenas um departamento para tratar deste assunto. Além disso, até hoje não temos um ginásio municipal amplo, moderno, e que venha impulsionar o esporte e lazer e assim criar meios de tirar nossas crianças da rua, destacou ainda o vereador.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.