Vereador Leandro Gralha busca melhorias para o bairro Jardim das Fontes e arredores

0
91
Publicidade



Na manhã desta quinta-feira, 29, o vereador Leandro Gralha esteve visitando o Secretário de Governo, Marcelo Savi. Na pauta do encontro, estiveram os pedidos do vereador, feitos via indicação na Câmara de Vereadores de Canela, para investimentos na RS-235 e em vias do bairro Jardim das Fontes.

Com isso, o vereador e o secretario elaboraram um documento com análises e mapas de locais que necessitam urgentemente de nova sinalização, obras, construção de abrigos de ônibus, e muito mais.

Publicidade

O grande foco deste projeto é a RS-235 e a Rua Reynaldo Dieterich. A localidade, além de abrigar em torno de 2 mil pessoas no Jardim das Fontes e arredores, possui o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, que é visitado por milhares de pessoal anualmente, tem também o Parque de Rodeios do Saiqui, que traz diversos eventos para Canela, e possui também a Escola Barão do Rio Branco, com mais de 200 alunos.

Tudo isso mostra a necessidade de uma melhor condição nas vias, nas rótulas, na sinalização, enfim, em todo o conjunto necessário para trazer mais segurança para muitas famílias de Canela.

Além disso, esta é outra entrada do município, que merece estar em ótimas condições para receber nossos turistas e causar uma boa impressão já na chegada a Canela.

Publicidade