14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador Leandro Gralha busca melhorias para o bairro Jardim das Fontes e...

Vereador Leandro Gralha busca melhorias para o bairro Jardim das Fontes e arredores

Publicidade



Na manhã desta quinta-feira, 29, o vereador Leandro Gralha esteve visitando o Secretário de Governo, Marcelo Savi. Na pauta do encontro, estiveram os pedidos do vereador, feitos via indicação na Câmara de Vereadores de Canela, para investimentos na RS-235 e em vias do bairro Jardim das Fontes.

Com isso, o vereador e o secretario elaboraram um documento com análises e mapas de locais que necessitam urgentemente de nova sinalização, obras, construção de abrigos de ônibus, e muito mais.

Publicidade

O grande foco deste projeto é a RS-235 e a Rua Reynaldo Dieterich. A localidade, além de abrigar em torno de 2 mil pessoas no Jardim das Fontes e arredores, possui o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, que é visitado por milhares de pessoal anualmente, tem também o Parque de Rodeios do Saiqui, que traz diversos eventos para Canela, e possui também a Escola Barão do Rio Branco, com mais de 200 alunos.

Publicidade

Tudo isso mostra a necessidade de uma melhor condição nas vias, nas rótulas, na sinalização, enfim, em todo o conjunto necessário para trazer mais segurança para muitas famílias de Canela.

Além disso, esta é outra entrada do município, que merece estar em ótimas condições para receber nossos turistas e causar uma boa impressão já na chegada a Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Gramado optou por arquivar o Processo 1/2024, com representação de cassação ao mandato do vereador Volnei da Saúde (Progressistas), por quebra de decoro parlamentar.O documento...
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.