11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador Felipe Caputo visita a Felisberto Soares e busca solução para a...

Vereador Felipe Caputo visita a Felisberto Soares e busca solução para a obra que se estende na via há meses

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, 9, o vereador Felipe Caputo esteve visitando a rua Felisberto Soares, onde se encontrou com alguns comerciantes do local e com a comunidade em geral, para averiguar a obra que está acontecendo na via, e o porquê da sua demora. Originalmente, a obra deveria ter sido finalizada em dezembro de 2021, mas ainda segue causando alguns transtornos no centro de nossa cidade.

“Nos últimos dias fui procurado pelos empresários que possuem estabelecimentos situados na rua, em especial no trecho entre a Rua Dona Carlinda e a Praça da Matriz, pois é notória a péssima e lamentável demora na execução das obras no local”, lembrou o vereador.

Publicidade

Caputo ainda busca informações com o Setor de Projetos da cidade e também com profissionais da Construção Civil responsáveis pela obra para entender o porquê da demora na sua realização, e também para tentar buscar alguma alternativa para tentar solucionar este impasse.

Publicidade

O vereador ainda lembrou que este ano é um marco para a retomada do turismo após o grave período da pandemia, e que de forma alguma, uma das principais ruas da cidade pode apresentar este péssimo estado, além claro, de seu fechamento em uma das “mãos”, prejudicando e muito o comércio daquele local.

Não podemos esquecer nunca que esta imagem da cidade pode rodar o país e o mundo, pois a obra está em frente a um dos nossos principais cartões postais, que é a Igreja Matriz.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.