Na tarde desta quinta-feira, 9, o vereador Felipe Caputo esteve visitando a rua Felisberto Soares, onde se encontrou com alguns comerciantes do local e com a comunidade em geral, para averiguar a obra que está acontecendo na via, e o porquê da sua demora. Originalmente, a obra deveria ter sido finalizada em dezembro de 2021, mas ainda segue causando alguns transtornos no centro de nossa cidade.
“Nos últimos dias fui procurado pelos empresários que possuem estabelecimentos situados na rua, em especial no trecho entre a Rua Dona Carlinda e a Praça da Matriz, pois é notória a péssima e lamentável demora na execução das obras no local”, lembrou o vereador.
Caputo ainda busca informações com o Setor de Projetos da cidade e também com profissionais da Construção Civil responsáveis pela obra para entender o porquê da demora na sua realização, e também para tentar buscar alguma alternativa para tentar solucionar este impasse.
O vereador ainda lembrou que este ano é um marco para a retomada do turismo após o grave período da pandemia, e que de forma alguma, uma das principais ruas da cidade pode apresentar este péssimo estado, além claro, de seu fechamento em uma das “mãos”, prejudicando e muito o comércio daquele local.
Não podemos esquecer nunca que esta imagem da cidade pode rodar o país e o mundo, pois a obra está em frente a um dos nossos principais cartões postais, que é a Igreja Matriz.