24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador busca informações para viabilizar o transporte universitário em Canela

Vereador busca informações para viabilizar o transporte universitário em Canela

Publicidade

Nesta semana, o vereador Felipe Caputo esteve visitando a Secretaria de Educação de Canela. Na pauta do encontro, esteve o transporte universitário de Canela, e como funcionará seu repasse em 2022. Em função da pandemia, a dinâmica acadêmica foi modificada e a logística do transporte sofreu alterações a partir de março de 2020. Com a retomada gradual das atividades presenciais, este tema volta a ser muito importante para Canela.

Para viabilizar o repasse de aporte financeiro, a Secretaria de Educação de Canela necessita das associações universitárias, que coordenam os transportes dos alunos, apresentem prestação de contas e documentação para celebração de novo convênio.

Publicidade

Conforme a prefeitura, as associações que estiverem com a documentação em dia estão aptas ao auxílio, o que no momento, só ocorre com uma delas. O vereador então buscará nas próximas semanas mais informações com as outras associações para intermediar essa questão e conseguir o auxílio para todos os estudantes universitários de Canela.

Publicidade

O valor do benefício ainda não foi estabelecido, pois depende da documentação e do número de universitários que utilizarão o serviço.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.