14.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaVereador busca distribuição de água com a CORSAN para o Caracol

Vereador busca distribuição de água com a CORSAN para o Caracol

Publicidade



Há muitos anos já se sabe que a localidade do Caracol não é abastecida por água encanada, ou por poço artesiano feito pela empresa de distribuição de água em Canela. Perante a este impasse, o vereador Alfredo Schaffer esteve visitando alguns locais do Caracol, acompanhado do Gestor da Unidade de Saneamento Especial da Corsan – Hortênsias, Lutero Cassol, como a Escola Municipal Machado de Assis, e o próprio Parque Estadual do Caracol.

Os argumentos do vereador junto a CORSAN, é que o bairro Caracol faz parte do zoneamento urbano deste município, e também considerando a importância do Parque, da Escola, e do alto número de moradores do bairro, merecem uma melhor qualidade neste serviço, e não ter água cedida por uma propriedade privada.

Publicidade

Além disso, com a condição atual, em períodos de seca, as vertentes secam e os moradores ficam sem água no Caracol. Por isso, o vereador encaminhou a solicitação para a CORSAN, para a distribuição de água para este bairro, em especial no entorno da escola municipal Machado de Assis, seja ela encanada ou através da perfuração de um poço artesiano, com o objetivo de suprir a necessidade desta comunidade.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.