Vereador apresenta projeto para beneficiar comunidade do Santa Marta

0
49
Publicidade

O vereador Jefferson de Oliveira apresentou ao prefeito Constantino Orsolin, na manhã desta sexta-feira (5), um projeto que vai beneficiar a comunidade do bairro Santa Marta: uma cobertura a ser instalada em frente à Escola Estadual Adolfo Seibt.

“Vai servir para embelezar a frente, proteger as pessoas da chuva e, além disso, será enfeitada para o Natal”, diz o líder da Bancada do MDB na Câmara.

Publicidade

Segundo Jefferson, todos os materiais foram adquiridos com doações de empresas. Assim, o poder público não terá custos para a colocação da estrutura.

“Apresentamos o projeto ao prefeito porque é um projeto importante para a comunidade do bairro e para ver apenas os trâmites por parte da Prefeitura”, reforça o vereador.

VESTIÁRIOS E ARQUIBANCADAS

Jefferson de Oliveira aproveitou o encontro com o chefe do Executivo para apresentar outra demanda do Santa Marta: a construção de vestiários e de arquibancadas no ginásio do bairro, em vista de o local sediar disputas de campeonatos municipais.

“Vamos disponibilizar um valor para essas obras por meio de emenda impositiva, e o prefeito se mostrou aberto a realizar essa demanda para o ano que vem”, garantiu o vereador do MDB.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.