Vereador Alfredo Schaffer viabiliza doação de computadores para o Centro Social Padre Franco

0
62
Publicidade

Na Sessão Ordinária desta semana da Câmara de Vereadores de Canela, o vereador Alfredo Schaffer já havia comentado o início de uma parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria) para a doação de computadores feita pela instituição para o Centro Social Padre Franco. Dias depois, o vereador participou da entrega de 14 CPU´s que beneficiarão dezenas de crianças em Canela. A entrega foi realizada para a diretoria da entidade, representada pelo Tesoureiro Dito Sumariva e Tati Pinto.

O SESI, que atua nas áreas de assistência social, cultura, educação, lazer e saúde, se mostrou disponível para tentar estabelecer mais parcerias com a cidade e buscar cada vez mais melhorar as condições nas mais diversas áreas em Canela.

Publicidade

O Padre Franco

Publicidade

A Associação Assistencial Dom Luiz Guanella, que coordena o Centro Social Padre Franco, teve início em 1983 com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento humano e social de crianças e adolescentes. São oferecidos às crianças café da manhã, almoço e lanche da tarde, além de aulas de informática, espanhol, educação física, música, violino e banda, papel reciclado, pintura, dança, tecido, lira entre outras atividades.