14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasVereador Alfredo Schaffer viabiliza doação de computadores para o Centro Social Padre...

Vereador Alfredo Schaffer viabiliza doação de computadores para o Centro Social Padre Franco

Publicidade

Na Sessão Ordinária desta semana da Câmara de Vereadores de Canela, o vereador Alfredo Schaffer já havia comentado o início de uma parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria) para a doação de computadores feita pela instituição para o Centro Social Padre Franco. Dias depois, o vereador participou da entrega de 14 CPU´s que beneficiarão dezenas de crianças em Canela. A entrega foi realizada para a diretoria da entidade, representada pelo Tesoureiro Dito Sumariva e Tati Pinto.

O SESI, que atua nas áreas de assistência social, cultura, educação, lazer e saúde, se mostrou disponível para tentar estabelecer mais parcerias com a cidade e buscar cada vez mais melhorar as condições nas mais diversas áreas em Canela.

Publicidade

O Padre Franco

Publicidade

A Associação Assistencial Dom Luiz Guanella, que coordena o Centro Social Padre Franco, teve início em 1983 com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento humano e social de crianças e adolescentes. São oferecidos às crianças café da manhã, almoço e lanche da tarde, além de aulas de informática, espanhol, educação física, música, violino e banda, papel reciclado, pintura, dança, tecido, lira entre outras atividades.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.