10.8 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeVárzea Grande recebe investimentos na área de odontologia

Várzea Grande recebe investimentos na área de odontologia

Publicidade

O Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, da Várzea Grande, foi o que mais realizou atendimentos odontológicos no município durante o primeiro semestre deste ano. De janeiro até agosto foram 2.848 consultas oferecidas para a comunidade. Por isso, a administração pública tem investido ainda mais nessa área, com o objetivo de seguir oferecendo atendimentos eficazes à população.

Recentemente, três novos profissionais foram contratados para a Unidade. Um novo dentista e dois auxiliares de saúde bucal integraram a equipe de odontologia do posto. Além disso, dois novos consultórios estão sendo finalizados no local, o que vai possibilitar que sejam realizados até o dobro de atendimentos por dia.

Publicidade

O prefeito Nestor Tissot destacou a importância desses investimentos. “Sabemos que oferecer uma saúde pública de qualidade à população é fundamental. Promover o fácil acesso a bons atendimentos de saúde garante uma comunidade saudável e próspera. O Centro de Saúde da Várzea é só um exemplo, mas a dedicação do poder público pode ser conferida em todas as UBS’s de Gramado”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.