17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeVacinação de idosos acima dos 85 anos segue nesta quarta-feira em Gramado

Vacinação de idosos acima dos 85 anos segue nesta quarta-feira em Gramado

Publicidade

A vacinação de idosos acima dos 85 anos contra o coronavírus (Covid-19) segue nesta quarta-feira (17). A Secretaria de Saúde disponibilizou as 157 doses restantes da CoronaVac as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Na sexta-feira (12), foram aplicadas 218 doses, das 375 disponíveis para a primeira etapa de vacinação dos idosos.

Para receber a vacina, o idoso deverá, presencialmente, apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) de Gramado, documento com foto original e o CPF. A Secretaria de Saúde reforça que para receber a dose da vacina, pessoas com doenças crônicas precisam, obrigatoriamente, apresentar prescrição médica.

Publicidade

As doses estão disponíveis na Unidade Básica de Saúde da Vila Olímpica, na Várzea Grande, Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim, Unidade Básica de Saúde do CAIC, no bairro Moura, Unidade Básica de Saúde do bairro Floresta e Unidade Básica de Saúde do bairro Pórtico 2.

Publicidade

Crédito: Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.