16.3 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem de 35 anos é baleado na cabeça quando estava na varanda...

Homem de 35 anos é baleado na cabeça quando estava na varanda de casa

Publicidade

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado com um disparos de arma de fogo que o atingiu na cabeça. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (15), no bairro Canelinha. A vítima encontra-se em estado grave.

Por volta de 21h50min, na Rua Estevan José Pereira, Canelinha, a Brigada Militar recebeu duas ligações informado sobre disparos de arma de fogo, e que havia um tumulto de pessoas, na frente dos Iraque.

Publicidade

A guarnição foi até o local, momento que foi informado pelo Hospital de Canela, que um indivíduo havia dado entrada no local com ferimentos de arma de fogo, e estava em estado grave. A guarnição deslocou ate o local, e realizou contato com a esposa da vítima que relatou que seu companheiro, que tem antecedentes por receptação e furto descuido, estava na varanda da sua residência, quando dois indivíduos chegaram e disparam contra ele, onde ficou ferido na cabeça. A vítima foi transferida para Caxias do Sul.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.