19.8 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeVacinação contra a influenza será retomada nesta quarta-feira nos postos de saúde

Vacinação contra a influenza será retomada nesta quarta-feira nos postos de saúde

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quarta-feira (8) serão disponibilizadas novas doses da vacina contra a Influenza (H1N1), em mais um dia da campanha nacional. Todas as unidades de saúde – Central, Centro Materno Infantil e as dos bairros Canelinha, São Luiz, Santa Marta e Leodoro de Azevedo – estarão abertas a partir das 7 horas da manhã.

Não haverá vacinação no Interior nem na rua do Banrisul, como da última vez, nesse dia. Porém, se a quarta-feira de campanha acompanhar a tendência das etapas anteriores, é provável que as doses sejam esgotadas em poucas horas. “A quantidade de vacinas são as que o Estado envia. Por isso, é preciso chegar cedo”, aconselha o secretário municipal de Saúde Vilmar Santos.

Publicidade

Nesta primeira fase da campanha de 2020, participam da ação idosos a partir de 60 anos e trabalhadores da saúde. Por enquanto, já foram aplicadas 3.800 doses em Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.