17.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasVacinação contra a Covid-19 para pessoas com 41 anos ou mais será...

Vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 41 anos ou mais será na quarta-feira

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, amplia o cronograma de vacinação. Seguindo o calendário de aplicações amanhã (06), receberão a primeira dose da vacina contra o coronavírus pessoas com 44 e 45 anos. Já na quarta-feira (07), os moradores com 41, 42 e 43 anos também serão vacinados. A ampliação é possível graças as novas remessas da vacina entregues pelo Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra Covid-19 do Ministério da Saúde.

A aplicação vai ocorrer em dois locais, Expogramado, das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia, e no Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, da Várzea Grande, das 7h30 às 11h30. Lembrando que não será possível escolher qual a dose a ser aplicada.

Publicidade

Para receber o imunizante, é preciso apresentar CPF, documento com foto, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou comprovante de residência. A Secretaria da Saúde lembra que, é necessário observar os seguintes pré-requisitos para receber a dose: não ter feito nenhuma vacina nos últimos 14 dias, não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias, não apresentar sintomas gripais, não ter tido sintomas nos últimos 15 dias, e não pode ter tido contato com suspeita e confirmação de coronavírus.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O novo administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler e o Secretário de Governo e atual interventor, Jonas Bernardo fizeram um balanço da atual situação da casa de saúde. Na tarde de terça-feira (23),...
CANELA -  A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub-12, realizada na noite de terça-feira (23), foi marcada por muitos gols e bons duelos em quadra. Um grande público compareceu ao Ginásio Santa Marta para torcer por seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.