11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeUnidades Básicas de Saúde do Bairro Pórtico II e do Carniel têm...

Unidades Básicas de Saúde do Bairro Pórtico II e do Carniel têm horários diferenciados nesta semana

Publicidade

A secretaria da Saúde informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Pórtico II estará aberta até as 20h nesta quinta (09) e sexta-feira (10). Na quinta-feira (09) serão realizados atendimentos com clínico geral, consultas de enfermagem, testes rápidos de infeções sexualmente transmissíveis, coleta agendada de exame citopatológico e verificação de pressão arterial e glicose.

Já na sexta-feira (10), serão oferecidas consultas de enfermagem, coleta agendada de exame citopatológico e verificação de pressão arterial e glicose. Lembrando que os atendimentos desta unidade estão sendo realizados no Centro Municipal de Saúde (Postão), pois a UBS passa por reformas.

Publicidade

A UBS do Bairro Carniel estará aberta neste sábado (11), das 7h às 13h, e realizará atendimentos agendados com ginecologista, pediatra e nutricionista. Também serão realizados testes rápidos de infeções sexualmente transmissíveis e a sala de vacinação estará aberta para aplicação da vacina contra a influenza (gripe) em todos os grupos e da vacina contra a Covid-19 em adultos.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.