15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeUnidades Básicas de Saúde do Bairro Pórtico II e do Carniel têm...

Unidades Básicas de Saúde do Bairro Pórtico II e do Carniel têm horários diferenciados nesta semana

Publicidade

A secretaria da Saúde informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Pórtico II estará aberta até as 20h nesta quinta (09) e sexta-feira (10). Na quinta-feira (09) serão realizados atendimentos com clínico geral, consultas de enfermagem, testes rápidos de infeções sexualmente transmissíveis, coleta agendada de exame citopatológico e verificação de pressão arterial e glicose.

Já na sexta-feira (10), serão oferecidas consultas de enfermagem, coleta agendada de exame citopatológico e verificação de pressão arterial e glicose. Lembrando que os atendimentos desta unidade estão sendo realizados no Centro Municipal de Saúde (Postão), pois a UBS passa por reformas.

Publicidade

A UBS do Bairro Carniel estará aberta neste sábado (11), das 7h às 13h, e realizará atendimentos agendados com ginecologista, pediatra e nutricionista. Também serão realizados testes rápidos de infeções sexualmente transmissíveis e a sala de vacinação estará aberta para aplicação da vacina contra a influenza (gripe) em todos os grupos e da vacina contra a Covid-19 em adultos.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.