IGREJINHA – Uma mulher foi presa pela Brigada Militar na noite de terça-feira (30), após matar um homem que a teria estuprado em sua residência. Por volta de 21 horas, a Brigada recebeu denúncia anônima, por volta das 21 horas, relatando que visualizou pela janela de uma casa no Bairro Bom Pastor, uma mulher colocando uma sacola na cabeça de um homem.
As viaturas foram ao endereço onde encontraram a residência toda trancada e aparentemente ninguém em casa. Alguns minutos após chegou a moradora, de 39 anos, que foi identificada. Foi verificado a casa, onde foi encontrado um homem no chão do quarto da frente, com as mãos amarradas nas costas, já sem vida.
A mulher confessou o crime. Segundo ela, ainda na parte da manhã, havia entrado em luta corporal com o homem, que seria apenas um conhecido, pois ele teria a forçado a manter relações sexuais contra a sua vontade.
A autora foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia de polícia. A guarnição permaneceu isolando o local até a chegada da perícia. Até o momento a vítima não teve sua identidade divulgada.