13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoTroca de alimentos por ingressos para o Natal Luz de Gramado

Troca de alimentos por ingressos para o Natal Luz de Gramado

Publicidade

A comunidade de Gramado terá a oportunidade de assistir aos espetáculos do 37º Natal Luz. Nos dias 24, 25 e 26 de outubro será realizada a Pré Estreia do evento, com acesso aos grandes espetáculos em troca de alimentos não perecíveis. Será permitida a troca de até 6 ingressos por CPF. Serão dois quilos de alimento para cada ingresso, sendo que a troca pelos alimentos inicia no dia 13 de outubro, quinta-feira, antes da abertura do evento para que a comunidade tenha a oportunidade de conferir em primeira mão os espetáculos de evento natalino.

Os alimentos doados serão utilizados em cestas básicas que a Secretaria de Cidadania e Assistência Social vai montar para famílias carentes. “É uma grande satisfação tornar o nosso Natal mais solidário, mais familiar. Muito além de fortalecer a nossa economia, o evento tem grande importância social, beneficiando muitas famílias da nossa cidade.”, afirma Nestor Tissot, prefeito de Gramado. Esse movimento só foi possível, segundo o prefeito, através de união de forças da gestão pública com as Secretarias de Turismo, Assistência Social e da Gramadotur.

Publicidade

“É uma iniciativa maravilhosa da Prefeitura, através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Cidadania, onde podemos proporcionar ao gramadense os espetáculos do maior evento natalino do Brasil, além de colaborar com alimentos para as pessoas que necessitem. Nossa meta é alcançar 20 toneladas em arrecadação de alimentos, numa ação conjunta das áreas turística, social e cultural de Gramado”, complementa o vice-prefeito e presidente do Conselho da Gramadotur, Luia Barbacovi.

Publicidade

Locais para Troca dos ingressos

Gabinete da Primeira-Dama, no prédio das Damas – pela manhã 8h30min às 11h30min
Secretaria de Cidadania e Assistência Social – 8h às 11h30min e 13h30min às 17h30min
CRAS da Várzea Grande – 8h às 11h30min e 13h30min às 17h30min
Datas das apresentações:

• 24/10 – A Fantástica Fábrica de Natal – Pavilhão 3 do Expogramado

Horário: 19h abertura dos portões e 20h30 início do espetáculo

• 25/10 – O Grande Desfile de Natal – Desfilódromo em frente ao Expogramado

Horário: 19h abertura dos portões e 20h30 início do espetáculo

• 26/10 – Nativitaten – Lago junto ao Serra Park

Horário: 19h abertura dos portões e 20h30 início do espetáculo

*De segunda a sexta-feira

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.