14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteEm jogo histórico, CEG vence o Glória e avança na Copa FGF

Em jogo histórico, CEG vence o Glória e avança na Copa FGF

Publicidade

O Centro Esportivo Gramadense está classificado para as oitavas de final da Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra. A classificação foi confirmada na tarde da última quarta-feira (12), após vitória histórica diante do Glória de Vacaria, em Gramado.

Em sua primeira participação nessa competição, o CEG chegou na última rodada da primeira fase necessitando vencer para se classificar. O adversário, Glória, é o atual campeão da Copa FGF. Apesar de saber da dificuldade da partida, os comandados do técnico Júlio Santos iniciaram a partida pressionando, buscando o gol. Em uma partida de muita intensidade, as duas equipes foram para o vestiário sem marcar gol, apesar de uma chance clara para cada lado.

Publicidade

Na segunda etapa, o Glória abriu o placar aos 5 minutos com Igor. O gol não intimidou a equipe do CEG, que intensificou os seus ataques. Aos 14 minutos, o técnico Júlio promoveu duas mudanças, colocando Guilherme Bitencourt e Natan na partida. As alterações empurraram o Gramadense ofensivamente, e aos 25 minutos, Guilherme Bitencourt empatou a partida. Em tarde inspirada, Guilherme Bitencourt, após belíssima cobrança de falta, aos 43 minutos, decretou a virada do Gramadense. O placar foi definido aos 46 minutos, quando Luan, também vindo do banco, acerta belo chute e fecha o placar em 3 a 1. A classificação foi muito comemorada e marca mais um capítulo importante na história do Gramadense.

Publicidade

Nas oitavas o Gramadense terá pela frente a equipe do Grêmio. Em jogo único, as duas equipes se enfrentam no próximo sábado, dia 15, a partir das 15 horas no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.