11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTrio tentou roubar gado em São Francisco de Paula e acabou preso...

Trio tentou roubar gado em São Francisco de Paula e acabou preso pela BM

Publicidade

No começo da noite de quinta-feira (28), por volta das 19h00, a Brigada Militar de São Francisco de Paula, foi informado via 190, que três indivíduos estariam caminhando em uma propriedade na barragem do Salto, perto do rebanho de gado, provavelmente para furtar os animais. Ao perceberem que foram vistos, embarcaram no automóvel Fiat Pálio, cor branca, e fugiram.

A guarnição deslocou e na encruzilhada de entrada da localidade se deparou com o veículo suspeito, que ainda tentou fugir, sendo que foi abordado cerca de 500 metros depois.

Publicidade

Dentro do carro foi encontrado um revólver 38, com numeração raspada, com quatro munições intactas. Ainda uma mochila com duas facas e dois amoladores, ainda sacos vazios e pedaços de corda.

Publicidade

Os três autores de 26, 47 e 48 anos, os dois últimos possuem antecedentes por roubos, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Todos presos em flagrante e encaminhados ao presídio de São Francisco de Paula.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.