GRAMADO | Três idosas foram atropeladas após o show do cantor Roberto Carlos, realizado no interior do Serra Park, na noite de sexta-feira (12). O complexo de eventos recebeu a gravação do especial de fim de ano do artista para a TV Globo.
O acidente ocorreu por volta das 23h45, no estacionamento do empreendimento. Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, um taxista estava parado no local quando, sem intenção, teria retirado o pé do freio, fazendo com que o veículo se deslocasse e atingisse as três mulheres.
As vítimas receberam atendimento imediato da equipe da SerraMed Emergências Médicas, que estava de prontidão com uma ambulância no local. Apesar do susto, duas das idosas, cujas idades não foram informadas, sofreram apenas ferimentos leves.
A Gramadotur, responsável pela organização do Natal Luz, divulgou nota lamentando o ocorrido. “A Gramadotur lamenta profundamente o triste atropelamento ocorrido ontem na saída do show do cantor Roberto Carlos, em Gramado. Manifestamos nossa solidariedade às vítimas, desejando pronta recuperação”, informou a autarquia.
No comunicado, a entidade também destacou a agilidade no atendimento. “Ressaltamos que foram tomadas todas as medidas de socorro às vítimas, com as ambulâncias contratadas pelo evento prestando rápido atendimento no local, reforçando o compromisso com a segurança e o cuidado com o público”. A nota conclui afirmando que o caso está sendo apurado pelas autoridades competentes, às quais a organização declarou total apoio e colaboração.




















