26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante tenta fugir de barreira policial em São Francisco de Paula

Traficante tenta fugir de barreira policial em São Francisco de Paula

Publicidade

No sábado (03), dois homens foram presos pelos policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, por tráfico de drogas, após serem abordados durante uma barreira policial, em São Francisco de Paula.

Os policiais militares realizavam uma fiscalização na RSC-453, km 226, em São Francisco de Paula, quando na tentativa de abordagem ao veículo GM/Monza, com placas de Caxias do Sul, trafegando no sentindo Serra/Litoral, com dois homens no interior, o condutor não obedeceu a ordem de parada, sendo iniciado acompanhamento ao veículo por aproximadamente seis quilômetros.

Publicidade

Antes da abordagem no KM 232, o passageiro arremessou pela janela do carro um objeto, onde o condutor parou o veículo em seguida.

Publicidade

Foram abordados e identificados o condutor, de 26 anos e o passageiro de 25 anos. Na revista ao carro, os policiais militares encontraram R$ 200,00 com o condutor e uma faca embaixo do banco do motorista.

Os PMs após a abordagem, localizaram um tijolo de maconha com aproximadamente 350 gramas que havia sido arremessado pelo passageiro, o qual informou ter adquirido o entorpecente na cidade de Caxias do Sul.

Os homens foram presos por tráfico de drogas e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Taquara.

Foto: Soldado Jonas

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.