Traficante tenta fugir de barreira policial em São Francisco de Paula

0
86
Publicidade

No sábado (03), dois homens foram presos pelos policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, por tráfico de drogas, após serem abordados durante uma barreira policial, em São Francisco de Paula.

Os policiais militares realizavam uma fiscalização na RSC-453, km 226, em São Francisco de Paula, quando na tentativa de abordagem ao veículo GM/Monza, com placas de Caxias do Sul, trafegando no sentindo Serra/Litoral, com dois homens no interior, o condutor não obedeceu a ordem de parada, sendo iniciado acompanhamento ao veículo por aproximadamente seis quilômetros.

Publicidade

Antes da abordagem no KM 232, o passageiro arremessou pela janela do carro um objeto, onde o condutor parou o veículo em seguida.

Foram abordados e identificados o condutor, de 26 anos e o passageiro de 25 anos. Na revista ao carro, os policiais militares encontraram R$ 200,00 com o condutor e uma faca embaixo do banco do motorista.

Os PMs após a abordagem, localizaram um tijolo de maconha com aproximadamente 350 gramas que havia sido arremessado pelo passageiro, o qual informou ter adquirido o entorpecente na cidade de Caxias do Sul.

Os homens foram presos por tráfico de drogas e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Taquara.

Foto: Soldado Jonas

Publicidade