15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante realizava tele entrega de drogas e acabou preso pela Brigada Militar...

Traficante realizava tele entrega de drogas e acabou preso pela Brigada Militar em Gramado

Publicidade

Na noite de sábado (31), por volta das 18h45, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Gramado, prendeu um traficante no Bairro Prisntrop com maconha e cocaína, drogas sintéticas, duas balanças de precisão e uma grande quantia em dinheiro.

A Brigada Militar já tinha informações que um indivíduo estaria comercializando drogas, através do sistema de tele entrega, em Gramado, utilizando um veículo Sandero, cor vermelha. Durante patrulhamento, no começo da noite de sábado, a guarnição visualizou e abordou o carro na Rua Theobaldo Prinstop.

Publicidade

No veículo, placas de Gramado, estava o traficante de 26 anos, sendo com ele encontrado 660 gramas de maconha, 84 gramas de cocaína, 11 comprimidos de drogas sintéticas, duas balanças de precisão e a grande quantidade de dinheiro oriundo da comercialização de drogas. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.