12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante que escondia drogas no canil de um Pitbul foi preso pela...

Traficante que escondia drogas no canil de um Pitbul foi preso pela BM

Publicidade

No começo da noite de quarta-feira (04/08), por volta das 19h40, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas na Vila do Sol, no bairro Várzea grande.

A Brigada Militar já vinha recebendo denúncias de tráfico de drogas de um traficante realizando comercialização na Rua Vereador Carlos Altreyter filho, próximo a um mercado.

Publicidade

Os Policiais Militares em patrulhamento abordaram o traficante de 20 anos, que já possui antecedentes por posses e tráfico de drogas, no momento que saia para fazer uma entrega. Com ele foi apreendido 258 gramas de maconha e uma bucha de crack.

Publicidade

No canil, de um cachorro Pitbul, na casa onde ele reside foi encontrado uma mochila contendo mais drogas, dinheiro, balança de precisão e petrechos de embalo da droga.

No total foi apreendido: 570 gramas de maconha (29 porções fracionadas e um outro tijolo da substância) 34 buchas de cocaína, totalizando 20 gramas e 45 buchas de Crack, totalizando 25 gramas. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.