22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante é preso pela BM com 28 porções de maconha

Traficante é preso pela BM com 28 porções de maconha

Publicidade

No começo da noite de quinta-feira (23), por volta das 19 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Canela, abordou na Rua Londres, no Bairro Eugênio Ferreira, um indivíduo em atitude suspeita, conhecido por seus antecedentes por comercialização de entorpecentes.

Em revista pessoal foram encontradas no bolso da jaqueta dele 28 porções de maconha, tipicamente embaladas para a venda. Perguntado o jovem declarou que estava ali traficando a droga.

Publicidade

O autor de 18 anos, com sete antecedentes por furtos, posse ilegal de arma de fogo, duas por tráfico de drogas e foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.