17.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTraficante ameaça vizinhos com arma de fogo e acaba preso pelo POE

Traficante ameaça vizinhos com arma de fogo e acaba preso pelo POE

Publicidade

Na noite de domingo (05), por volta das 23 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu informação que na Rua Cyro Soares Sander, Bairro Canelinha, um indivíduo que saiu do presídio na semana, estaria amedrontando a vizinhança, dando tiro para o alto e gritando que era de uma facção.

A guarnição do Pelotão de Operações especiais (POE) realizou averiguações e ao passar pelo endereço percebeu que dois indivíduos correram ao avistar a viatura. Um conseguiu fugir, mas no caminho largou um boné com dois gramas de crack, já fracionado. O outro (o suspeito informado na denúncia) correu para dentro de sua residência, onde foi detido. Ele ainda tentou resistir a abordagem, inclusive lesionando um Policial Militar, com mordidas, quando tentava imobilizá-lo.

Publicidade

Na revista pessoal foi encontrado com ele 44 gramas de cocaína, além de grande quantia em dinheiro proveniente das vendas de entorpecentes. Também foram apreendidos dois relógios, um pen drive, anéis, colares e dois canivetes, material que ele não soube informar a procedência, possivelmente trocado por drogas.

Publicidade

O autor de 25 anos, que estava em liberdade provisória desde 31/03 deste ano, com vários antecedentes por furtos, homicídio tentado e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.