20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteTerceirona contará com a participação de 30 equipes nesta temporada

Terceirona contará com a participação de 30 equipes nesta temporada

Publicidade

CANELA –  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame contará com a participação de 30 times nesta temporada.

As equipes participantes foram divididas em quatro chaves, sendo duas com oito times e duas com sete, definidas através de sorteio. Os jogos ocorrem no sistema de todos contra todos, dentro dos seus respectivos grupos, com os quatro primeiros de cada chave garantindo classificação para a etapa seguinte. Confira no final do post como ficaram as chaves.

Publicidade

Os jogos serão disputados no Ginásio da Santa Marta, três vezes por semana, com quatro duelos por noite. A rodada de abertura da competição ocorre na próxima quarta-feira (04/04), com duelos pelo Grupo A. Abrindo as disputas se enfrentam River/Bona Tintas X Águia Futsal. Logo depois jogam Dependientes Del Trago X Sonho Olímpico/Família Chaulet, Bayer Moleque X União Rancho Grande e encerra com Rio Branco X Boleiros.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.