11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteGramadense vence o Progresso de virada pelo Gauchão Sub-17

Gramadense vence o Progresso de virada pelo Gauchão Sub-17

Publicidade

GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense conquistou um grande resultado em Pelotas, em jogo disputado nesta quinta-feira, pelo Gauchão Sub-17. Diante da equipe do Progresso, o Gramadense entrou em campo em busca da primeira vitória na competição. Em um jogo muito disputado, a equipe de Gramado venceu por 3 a 2, com gols de Juan, Spencer e Daniel. O resultado foi muito comemorado, já que a vitória veio de virada, após estar perdendo por 2 a 0.

O treinador da equipe, Vinícius Nascimento, analisou o jogo. “Tecnicamente não tivemos a nossa melhor apresentação, o adversário nos impôs muitas dificuldades na construção das ações. Mas mostramos a força do grupo, com muita dedicação e empenho e fomos recompensadas com uma virada heróica. Foi um triunfo do coletivo e do trabalho do clube como um todo, sabemos que precisamos melhorar, porém estamos muito contentes com a postura e a dedicação de todos”, afirmou.

Publicidade

Com o resultado, o CEG assumiu a vice-liderança do grupo com 4 pontos. A equipe volta a campo no dia 6 de abril, quando enfrenta o Inter de Santa Maria, em Santa Maria.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.