12.5 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoTerceira edição do Festival Caminhos de Outono está confirmada para 11 e...

Terceira edição do Festival Caminhos de Outono está confirmada para 11 e 12 de maio

Publicidade

GRAMADO – A terceira edição do Festival Caminhos de Outono, evento desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Gramado, e que ganhou o coração dos gramadenses, acontecerá nos dias 11 e 12 de maio. Realizado em meio à rua João Alfredo Schneider, o evento reunirá muita música boa, gastronomia e momentos de convivência, aliados à linda e tradicional estética do outono na cidade.

Um palco principal, um palco paralelo, duas estações de música na rua e uma qualificada praça de alimentação. Essa será a estrutura da terceira edição do Festival Caminhos de Outono, que contará com três grandes atrações principais, além da tradicional programação composta por artistas locais.

Publicidade

O evento, que começará às 11h e encerrará por volta das 20h, deve reunir cerca de 30 apresentações artísticas nos gêneros jazz, blues, bossa nova, MPB, erudito, entre outros.

Publicidade

Em caso de chuva, o evento será transferido para o final de semana seguinte.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.