Tentou enganar a Brigada Militar e foi preso por falsidade ideológica

0
44
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 03 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, na Av. Borges de Medeiros, na área central, informando que um indivíduo estaria depredando o centro da cidade.

A guarnição realizou buscas, sendo que visualizou e abordou o suspeito. Ao tentar identificar o homem, solicitando seus dados para consulta no sistema, ele passou nomes distintos, informando mais de uma vez nomes que não conferiam, tentando ludibriar os Policiais Militares.

Publicidade

Foi constatado que ele era apenado, pois estava usando uma tornozeleira eletrônica. Foi dada voz de prisão ao indivíduo por falsidade ideológica, só então ele informou o nome correto.

O autor de 21 anos, com antecedentes por furtos, violação de domicilio, estupro, posses de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial com lesões, do município de Taquara, posterior confessou que informou o nome errado para não ser flagrado e tentar se eximir da obrigação de estar recolhido. Foi constatado conforme despacho, com determinação judicial orientando que não poderia estar na rua naquele horário, devendo estar em casa das 18 horas às 9 horas.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.