10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaTentou enganar a Brigada Militar e foi preso por falsidade ideológica

Tentou enganar a Brigada Militar e foi preso por falsidade ideológica

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 03 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, na Av. Borges de Medeiros, na área central, informando que um indivíduo estaria depredando o centro da cidade.

A guarnição realizou buscas, sendo que visualizou e abordou o suspeito. Ao tentar identificar o homem, solicitando seus dados para consulta no sistema, ele passou nomes distintos, informando mais de uma vez nomes que não conferiam, tentando ludibriar os Policiais Militares.

Publicidade

Foi constatado que ele era apenado, pois estava usando uma tornozeleira eletrônica. Foi dada voz de prisão ao indivíduo por falsidade ideológica, só então ele informou o nome correto.

Publicidade

O autor de 21 anos, com antecedentes por furtos, violação de domicilio, estupro, posses de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial com lesões, do município de Taquara, posterior confessou que informou o nome errado para não ser flagrado e tentar se eximir da obrigação de estar recolhido. Foi constatado conforme despacho, com determinação judicial orientando que não poderia estar na rua naquele horário, devendo estar em casa das 18 horas às 9 horas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.