24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasTáxis de São Francisco de Paula ganham nova identidade visual

Táxis de São Francisco de Paula ganham nova identidade visual

Publicidade

Os veículos que realizam o serviço de táxi em São Francisco de Paula estão de cara nova. Uma nova identidade visual foi elaborada pela Associação dos Taxistas de São Francisco de Paula (ATSFP) em parceria com a Prefeitura. A mudança faz parte do programa de valorização dos profissionais que atuam como taxistas no Município.

O novo layout traz a marca da ATSFP e a marca e as cores utilizadas pela Prefeitura de São Francisco de Paula. Os táxis também foram adesivados com QR Code, que deve direcionar ao site da Associação, onde o passageiro terá acesso aos contatos e informações dos taxistas cadastrados e sobre a cidade.

Publicidade

Além da nova identidade visual, todos os condutores de táxis do município foram devidamente recadastrados pela prefeitura. Os motoristas também realizaram exame toxicológico para comprovarem que não usam drogas ilícitas, exames médicos, apresentaram certidões fiscais e criminais e participaram de curso especializado para taxistas, a fim de trazer mais segurança para os usuários do serviço.

Publicidade

Fotos: Josiele Silva
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.