20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioCultura“Tardes no Atelier dos Bonequeiros” está chegando em sua reta final

“Tardes no Atelier dos Bonequeiros” está chegando em sua reta final

Publicidade

Conforme comentamos aqui meses atrás, os bonequeiros Nelson Haas e Beth Bado iniciaram o projeto “Tardes no Atelier dos Bonequeiros”, levando bonecos, literatura e diversão para a garotada dos bairros vizinhos ao Atelier (Carazal, Gramado/RS). A gurizada conheceu as poetisas brasileiras Cora Coralina e Carolina Maria de Jesus, se aprofundaram em dois poemas e criaram suas interpretações utilizando a Arte do Boneco.

Passados estes meses, a garotada avisa que no final de Junho apresentarão seu aprendizado em forma de teatro, no próprio Atelier, para seus pais, familiares, amigos e convidados. Nesta oportunidade, a comunidade poderá conferir o resultado da ação contemplada pelo edital “Retomada Cultural”, da Secretaria de Cultura de Gramado, através do Fundo Municipal de Cultura.

Publicidade

Se você ficou curioso, pode conferir o que esta gurizada andou aprontando e aprendendo no site dos bonequeiros (www.bonecosdamontanha.com.br) ou nas divulgações feitas nos aplicativos Facebook e Instagram. Para nós, Gramadenses, é uma alegria ver os recursos da Cultura sendo aplicados para os jovens em nossos bairros.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.