“Tardes no Atelier dos Bonequeiros” está chegando em sua reta final

0
24
Publicidade

Conforme comentamos aqui meses atrás, os bonequeiros Nelson Haas e Beth Bado iniciaram o projeto “Tardes no Atelier dos Bonequeiros”, levando bonecos, literatura e diversão para a garotada dos bairros vizinhos ao Atelier (Carazal, Gramado/RS). A gurizada conheceu as poetisas brasileiras Cora Coralina e Carolina Maria de Jesus, se aprofundaram em dois poemas e criaram suas interpretações utilizando a Arte do Boneco.

Passados estes meses, a garotada avisa que no final de Junho apresentarão seu aprendizado em forma de teatro, no próprio Atelier, para seus pais, familiares, amigos e convidados. Nesta oportunidade, a comunidade poderá conferir o resultado da ação contemplada pelo edital “Retomada Cultural”, da Secretaria de Cultura de Gramado, através do Fundo Municipal de Cultura.

Publicidade

Se você ficou curioso, pode conferir o que esta gurizada andou aprontando e aprendendo no site dos bonequeiros (www.bonecosdamontanha.com.br) ou nas divulgações feitas nos aplicativos Facebook e Instagram. Para nós, Gramadenses, é uma alegria ver os recursos da Cultura sendo aplicados para os jovens em nossos bairros.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.