SÃO FRANCISCO DE PAULA | O homem suspeito de atirar contra a ex-companheira na manhã desta quinta-feira (9), na BR-116, em Caxias do Sul, foi encontrado morto horas depois. O corpo foi localizado na localidade de Juá, na divisa entre Caxias do Sul e São Francisco de Paula. De acordo com a polícia, há indícios de que o homem tenha tirado a própria vida logo após o ataque.
A vítima dirigia uma BMW/X1 quando foi abordada pelo ex-companheiro, que invadiu o veículo e a manteve sob ameaça. Em seguida, ele efetuou disparos com o carro ainda em movimento, atingindo a mulher no rosto. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Caxias do Sul, onde passou por cirurgia. Segundo a Brigada Militar, a vítima não corre risco de vida.
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mobilizando equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar, que realizaram buscas ao longo de toda a manhã.
As diligências terminaram no início da tarde, com a localização do corpo na localidade de Juá, área situada na divisa entre Caxias do Sul e São Francisco de Paula. A perícia esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. Embora as evidências iniciais apontem para suicídio, a polícia aguarda o resultado oficial para confirmar as circunstâncias da morte. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 9h. O caso segue sob investigação.
As informações são do Portal Leouve

















