15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaSolicitadas melhorias na Várzea, Casagrande e barreira sanitária nos Pórticos

Solicitadas melhorias na Várzea, Casagrande e barreira sanitária nos Pórticos

Publicidade

Foram apresentados seis propostas ao Executivo Municipal onde requer-se melhorias nos bairros Várzea Grande e Casagrande, bem como a criação de barreira sanitária nos pórticos.

Na primeira proposta solicita-se reparos na boca de lobo (bueiro) na Rua Carolina Rizzi, 32 Bairro Várzea Grande.  “O bueiro está em desnível com a rua, atrapalhando assim o estacionamento de carros na via”, disse a autora da proposta, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

Publicidade

No segundo requer a manutenção na iluminação pública na Rua da Igreja, n° 08, Bairro Várzea Grande. “A rua está sem iluminação, o que a deixa escura e assim perigosa, especialmente a noite, trazendo riscos para a comunidade”, destacou.

Publicidade

Outra proposta é para que seja feita a substituição de poste de madeira por poste de concreto na Rua Faustino Rissi, 753, Bairro Várzea Grande. “Este pedido se justifica, pois o poste de madeira está danificado, causando perigo a pedestres e motoristas que passam pelo local”, falou.

Também foi solicitado o patrolamento da Rua Querino Ary Candiago, no Bairro Casagrande. “A via está danificada, causando assim perigo aos motoristas e pedestres que utilizam esta estrada”, explicou.

Por fim, Rosi pede ao Executivo Municipal que realize estudo de viabilidade para implantação de barreira sanitária nos Pórticos entrada da Cidade de Gramado. “A ação visa, além de orientar possíveis turistas quanto à conscientização das medidas protetivas, também de monitorar a temperatura dos passageiros. Ressalta-se que é uma oportunidade de informar aos visitantes, sobre as regras quanto ao funcionamento da nossa cidade referente às ações ao Combate do Covid – 19”, finalizou. 

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.