11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoSkyglass Canela registra primeiro pedido de casamento nas alturas

Skyglass Canela registra primeiro pedido de casamento nas alturas

Publicidade

A abertura a Skyglass Canela ao público, nesta quinta-feira, dia 17, foi marcada por um pedido de casamento nas alturas. O visitante Bruno Bravim Lauro pediu Isadora Santos Corteletti em casamento logo após ingressar na plataforma de vidro, que avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura e está a 360 do Rio Caí. O casal é do Espírito Santo e pretende casar em 6 de setembro de 2023.

Bruno conta que viu uma matéria sobre o empreendimento e considerou idéia sensacional. “Ter uma obra arquitetônica tão grandiosa em nosso país é motivo de muito orgulho”, diz. O noivo revela que estava decidido a fazer o pedido de casamento na Serra Gaúcha. “Considero uma região linda, com um povo bem educado e receptivo. Felizmente, fui agraciado por estar vivendo esse momento no dia da inauguração da plataforma. As belas imagens e a reação da minha noiva estão eternizadas em minha retina. Obrigado a todos pelo lindo cenário e momento que me foi proporcionado”, completa.

Publicidade
Bruno Bravim Lauro pediu Isadora Santos Corteletti em casamento logo após ingressar na plataforma de vidro

O movimento foi intenso nas primeiras horas após a abertura das bilheterias. Em virtude da pandemia, o parque adotou rígidos protocolos de segurança e está operando com 25% de capacidade diária.

Publicidade

No começo da manhã, antes de abrir ao público, o diretor da Skyglass Canela, Fabrício Medeiros, e os sócios da Volare Empreendimentos Turísticos, Carlinho Bogo, Luiz Antônio Bogo, Moacir Luiz Bogo e Sílvio Prim, recepcionaram familiares e autoridades municipais.

Medeiros agradeceu a confiança e destacou que o início das atividades da Skyglass é um fato histórico. “É um marco para Canela, para o Estado e para o Brasil. Estamos fazendo história. Iniciamos a construção em 18 de dezembro do ano passado e estamos abrindo em 17 de dezembro de 2020”, diz.

O empresário Sílvio Prim revelou que a construção da passarela é a realização de um sonho do grupo de empreendedores. “Há muitos homens e mulheres que sonham muito, mas fazem pouco. Há outros que sonham e fazem. Fizemos algo que muitos sonharam e não fizeram, mas nós conseguimos”, celebra.

Já Moacir Bogo, elogiou a atuação da prefeitura na implantação da Skyglass, em Canela. “Esta é uma ocasião muito especial. A nossa intenção de fazer um grande empreendimento e a seriedade do poder público resultou nesta plataforma que está sendo apresentada hoje. Quero dizer muito obrigado a todos que se envolveram na concretização deste sonho”, destaca Bogo.

O prefeito de Canela, Constantino Orsolin, ressaltou que a abertura da Skyglass coloca Canela em um patamar elevado no turismo, por ser um atrativo diferenciado e que irá atrair um grande público anualmente. “Empreendimentos como a Skyglass aumentam, cada vez mais, a responsabilidade de Canela. Podem ter certeza que a história vai mostrar a cidade antes e depois desse atrativo”, afirma Orsolin.

Fotos: Rafael Cavalli
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.