26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSkyglass Canela e Grande Hotel promovem campanha de doação de sangue

Skyglass Canela e Grande Hotel promovem campanha de doação de sangue

Publicidade

Em parceria com o Banco de Sangue de Caxias do Sul e o Grande Hotel Canela, o Skyglass Canela promove na próxima terça-feira (4) uma campanha de doação de sangue. Além de fazer o bem, os doadores ganharão um ingresso para conhecer a maior plataforma de aço e vidro do mundo. O Grande Hotel Canela abre suas portas para receber as coletas das 9h às 16h. Para agendar a doação, os voluntários devem fazer contato pelo telefone: (54) 9 9172-7465.

O diretor do Skyglass Canela, Fabrício Medeiros, esteve em Caxias do Sul na última terça-feira (27) para fazer sua doação. Medeiros destaca que o parque está engajado em campanhas sociais. “Os bancos de sangue estão constantemente precisando de apoio. Cada doador garante até quatro bolsas para abastecer os estoques do Banco de Sangue. É um gesto simples de amor que pode salvar vidas. Nossa campanha visa incentivar a participação da comunidade”, afirma.

Publicidade

DIA DO TRABALHADOR

Publicidade

Em maio, o Skyglass Canela vai promover outras campanhas comunitárias. Em homenagem ao Dia do Trabalhador, canelenses e gramadenses pagam metade do valor do ingresso até o final do mês. No Dia das Mães, são elas que ganham o presente: mães não pagam ingresso para conferir as atrações do parque.


PARA DOAR É NECESSÁRIO

– Estar com boa saúde

– Ter entre 18 e 69 anos (é possível doar a partir dos 16 anos, mas é necessário consentimento formal do responsável legal)

– Ter peso mínimo de 50 quilos

– Estar bem alimentado e evitar alimentos gordurosos antes da doação

– Não consumir bebidas alcoólicas 12 horas antes da doação

– Não fumar duas horas antes da doação

– Apresentar documento oficial com foto

– Mulheres podem doar a cada 90 dias: três vezes em 12 meses

– Homens podem doar a cada 60 dias: quatro vezes em 12 meses

Existem outras situações que impedem a doação. Mais informações pelo telefone: (54) 9 9172-7465.



SOBRE O SKYGLASS CANELA

O Skyglass Canela conta com o selo de Turismo Responsável. Com uma vista espetacular do Vale da Ferradura, o atrativo reúne a maior plataforma estaiada de aço e vidro do mundo, que avança 35 metros sobre o vale. O visitante pode contemplar a paisagem a 360 metros do Rio Caí. Outra atração que fez do parque único no mundo é o Abusado, um monotrilho de cadeiras suspensas com 10 lugares que oferece a sensação de flutuar no céu. O parque conta ainda com estacionamento, lanchonetes, loja de souvenirs e playground. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3699.9200. O horário de funcionamento é das 9 horas às 18h.


SOBRE O GRANDE HOTEL CANELA


A história do Grande Hotel Canela está diretamente ligada a formação da cidade. O hotel acompanhou o crescimento de Canela, mantendo desde 1916 o traço familiar que o compõe, assim como a tradição de receber e hospedar com carinho e qualidade.

Oferece três categorias diferentes de acomodação: chalés no meio do verde e apartamentos com charmosa vista para o lago ou para o parque do hotel.

Possui uma estrutura completa, com quadras de esporte, áreas de lazer, playground, academia, piscina, trilhas ecológicas, além de uma estrutura completa para eventos corporativos e sociais, dando atenção especial aos detalhes.

Tudo localizado na região central da cidade em meio a um parque natural com 85.000m² de área verde. Desde o início da pandemia, o hotel segue rigorosamente todos os protocolos de segurança, operando com capacidade reduzida. O bem-estar dos hóspedes e da equipe é um cuidado constante.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.