11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasSkyglass Canela abre na próxima semana

Skyglass Canela abre na próxima semana

Publicidade


Os trabalhadores do setor turístico de Canela e Gramado poderão conhecer em primeira mão e de forma gratuita a Skyglass Canela, a primeira plataforma de aço e vidro da América Latina. Em formato soft opening, o parque estará recebendo na segunda, dia 14, e na terça-feira, dia 15, profissionais da hotelaria, gastronomia e parques temáticos, além de guias de turismo e motoristas de agências. Com 25% de capacidade, a abertura da Skyglass Canela ao público em geral está prevista para ocorrer na quinta-feira, dia 17. Em prevenção ao coronavírus, o parque adotou rígidos protocolos de biossegurança.

SORTEIO DE BRINDES

Publicidade

Conforme o diretor da Skyglass Canela, Fabrício Medeiros, os profissionais do turismo que visitarem o parque estarão concorrendo a brindes. Serão sorteados uma Scooter elétrica, um patinete elétrico e uma bicicleta. O sorteio ocorre pelo Instagram @skyglasscanela. Para participar, o visitante precisa obrigatoriamente comprovar vínculo empregatício no setor. “Queremos que os profissionais do turismo tenham o privilégio de conhecer a Skyglass Canela e possam desfrutar dos nossos atrativos de forma exclusiva”, destaca Medeiros.

Publicidade

ÚNICA NO MUNDO

Pioneira na América Latina, a Skyglass Canela avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura. Única no mundo, a plataforma estaiada de aço e vidro oferece duas formas de contemplação da natureza. O visitante pode apreciar toda a sensação de liberdade caminhando por cima do vidro ou andar por baixo da plataforma num monotrilho. O brinquedo inédito, que recebeu o nome de Abusado, oferece cadeiras suspensas com 10 lugares. Com investimento de R$ 30 milhões, a plataforma estaiada, que pesa 226 toneladas, oferece uma vista de tirar o fôlego a 360 metros do Rio Caí. “É um projeto único na América Latina e com modelo inédito em nível mundial”, afirma Medeiros.

O atrativo contará, ainda, com praça de alimentação, lojas, estacionamento e o também inédito Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo de diversos continentes. Em dois anos de estudos para execução do projeto, a Skyglass Canela procurou agregar tecnologia e sustentabilidade ao Parque da Ferradura, que fica a aproximadamente 14 quilômetros do Centro de Canela. “Usamos a tecnologia em favor da sustentabilidade e do meio ambiente”, conclui Medeiros.

SOFT OPENING – SKYGLASS CANELA

Segunda-feira (14), das 10h às 18h

Terça-feira (15), das 9h30 às 18h

Entrada gratuita para profissionais do turismo, hotelaria e gastronomia mediante comprovação de vínculo empregatício

Estrada Municipal CNL 350, 9800

Zona Rural – Canela 

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.