17.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoSindtur estará no bairro Santa Marta em Canela cadastrando interessados para empregos...

Sindtur estará no bairro Santa Marta em Canela cadastrando interessados para empregos no turismo

Publicidade


O Sindtur Serra Gaúcha estará presente no próximo sábado, dia 28, na Feira de Empregos que será promovida em uma iniciativa do vereador Alfredo Schaffer no bairro Santa Marta em Canela. A ação acontece em parceria do vereador com a ACIC e o Sindtur Serra Gaúcha.

A Feira de Empregos acontece na Escola Adolfo Seibt das 8h30min às 12 horas. O objetivo do Sindtur nesta parceria com o vereador Alfredo e a ACIC é realizar cadastros para oportunidade de emprego no setor de turismo da Região. O convite foi feito pelo próprio vereador ao Sindtur esta semana, em visita a Gerente Executiva da entidade, Lisa Gottschalk.

Publicidade

Outra atividade confirmada para acontecer na manhã de sábado é a orientação para as pessoas que quiserem montar o seu próprio currículo. O vereador Alfredo Schaffer lembra que os associados do Sindtur e ACIC ainda podem encaminhar às suas entidades mais vagas disponíveis que já poderão ser trabalhadas no sábado durante a ação. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Publicidade

 

Maiores informações no Sindtur Serra Gaúcha pelos fones (54) 3286–1418 e (54) 9.9663-1931.

 

Foto – Divulgação/Sindtur Serra Gaúcha

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.