20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasShow no café da manhã da Rede Laghetto

Show no café da manhã da Rede Laghetto

Publicidade

A Rede Laghetto de Hotéis apresentou uma atração especial no período de Natal para incrementar ainda mais a programação do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela, que vão até dia 30 de janeiro. Todos os 11 hotéis de Gramado e Canela contaram com um pocket show surpresa no café da manhã nos finais de semana. Foram 33 shows, três por hotel, a cargo da Marilac Produções e Entretenimento. As apresentações iniciaram em novembro e terminam em meados de janeiro. A empresa da gramadense Anna Carolina Galgaro, 21 anos, se reinventou na pandemia e criou um projeto piloto para apresentar às empresas locais no período natalino.

O projeto chamado “Manhã de Natal” foi desenvolvido especialmente para a Rede Laghetto que foi aprovado e autorizado a ser colocado em prática. O roteiro conta com a participação especialíssima do Sr. Laghettinho, o mascote da Rede que acompanhado  dos outros personagens, brinca com o lúdico e o religioso da data e ensina a importância da família e dos amigos. O show aconteceu durante o café da manhã com os artistas interagindo com os hóspedes dos hotéis. Cabe destacar que em meio aos protocolos de higiene e segurança, o contato físico com o público é evitado e o elenco fez o uso de máscaras, além dos figurinos esterilizados a cada apresentação. O sucesso foi grande e a Laghetto pretende oferecer a atração na Páscoa e em outras datas comemorativas.

Publicidade

Vale lembrar que o texto da peça “Manhã de Natal” é de Charle Ávila e Rita Reis, os figurinos foram de Raquel Capeleto e os artistas são Rita Reis, Catina Basei, Paulo Brasil e Diogo Grulke, intérprete do Maestro Cosminho, o mascote do festival de música erudita Gramado in Concert.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.