19.4 C
Canela
sábado, abril 13, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaShow com Pedro Jules vai movimentar o sábado, dia 16

Show com Pedro Jules vai movimentar o sábado, dia 16

Publicidade

O último fim de semana do verão será marcado por música no Complexo Esportivo Grande Canelinha.

CANELA – O artista Pedro Jules, fará um show inédito e intimista, com voz e violão, apresentando composições dos seus álbuns “Um Fantasma na Multidão” e “Antes que as cores façam sentido”, aliadas a leituras de poemas dos seus livros “Translúcido” e “Fábula do Afeto”. São composições autorais do cantor, que misturam poesia surrealista, folk e psicodelia, acompanhadas pelo músico Davi Camilo, no baixo.

Publicidade

O espetáculo ocorrerá no sábado, dia 16 de março, às 17h, completamente gratuito. Em caso de chuva o evento será transferido para data posterior.

Publicidade

“Esse show acústico é algo que nunca fiz. E que combina com a dimensão poética do meu folk psicodélico abrasileirado. Eu me senti em casa desde que cheguei em Canela e vai ser muito especial pra mim estar com minha música ao ar livre nessa celebração “

“Pedro Jules Acústico” é um projeto aprovado pelo edital “Tem Cultura em Canela”, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Conselho Municipal de Cultura, produzido por Daiene Cliquet Artes.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.