16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaSequestro iniciado em Gramado mobilizou forças de segurança

Sequestro iniciado em Gramado mobilizou forças de segurança

Publicidade

GRAMADO – Um grande aparato das forças de segurança da região foi empregado em uma ocorrência envolvendo um sequestro iniciado em Gramado nesta semana. Inclusive houve participação do batalhão aéreo da Brigada Militar que foi utilizado na busca pelos criminosos. A própria vítima que não teve a identidade divulgada e que atua no ramo alimentício, de 40 anos, conseguiu fugir dos sequestradores e acionou a polícia. 

A ocorrência iniciou em Gramado, na terça-feira (11/06),  quando quatro homens com roupas militares e armas longas e curtas sequestraram a vítima. Em seguida seguiram com ele até o interior de Três Coroas. No entanto, durante o trajeto, aproveitando-se de um descuido dos criminosos, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. Com isso a Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas aos criminosos.

Publicidade

As buscas seguiram na quarta-feira (12), na zona rural de Três Coroas. Inclusive um helicóptero foi usado pelos militares. O cerco durou aproximadamente 14 horas e terminou com a prisão de dois homens, apreensão de armas e munição, além de um veículo roubado em Campo Bom. Os policiais localizaram o carro usado pelo bando, um IX35 abandonado nas proximidades da ERS-115. Nas imediações estavam dois homens sendo que um deles tentou fugir adentrando na mata, porém foi detido. No veículo roubado, foram encontrados potes com miguelitos, luvas, colete balístico, roupas camufladas e um galão de combustível.

Publicidade

Considerando a força bélica do bando e também pelos antecedentes criminais apurados a Brigada Militar entendeu que precisava mobilizar as forças de segurança para realizar as prisões. Outros dois sequestradores conseguiram fugir. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar a motivação do crime.

 Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
CANELA - A Festa Colonial, evento tradicional de Canela, teve mais um final de semana de intensa movimentação. Com uma variedade de atrações, a festa atraiu um grande número de moradores e visitantes, interessados em aproveitar as delícias típicas,...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.