17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSem data definida de reinício das competições oficiais em Canela

Sem data definida de reinício das competições oficiais em Canela

Publicidade

No início da semana foi anunciado, através do Decreto 55.482 do governo estadual, a liberação das atividades em quadras esportivas. A Prefeitura de Canela também confirmou a medida, desde que obedecidas as regras de estabelecidas no decreto em relação a pandemia.

Roberto Idalino (DMEL)

Já sobre o reinício das competições em Canela, que haviam sido paralisadas em março deste ano, ainda não se tem uma data definida. Roberto Idalino, que está respondendo pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL), destaca que a medida, no momento não libera o reinicio das competições. No entanto Roberto acredita que o próximo passo deverá ser a liberação dos campeonatos. “Já estamos estudando um plano de ações para e protocolos para uma possível volta e estamos trabalhando nisso, mas por hora não temos nenhuma previsão”, destacou Roberto.

Publicidade

Quando a pandemia iniciou, recém havia começado o Campeonato Varzeano na primeira quinzena de março. Na semana seguinte estava previsto a abertura dos campeonatos de Futsal Veterâno, Sênior e Segundona, além de Canastra de Duplas e Bochas. 

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.